Evaristo Costa deixou a Globo no ano passado, mas segue fazendo de suas redes sociais uma grande vitrine publicitária. Neste domingo (22), por exemplo, o jornalista mostrou mais uma marca que está investindo em seu engajamento com os internautas.
“O que já era bom ficou ainda melhor! Conheci o novo Vanish Gold, que tira as manchas do dia a dia e tem uma nova fórmula super potente capaz de salvar as camisas com manchas de suor e desodorante na primeira lavagem, sem esforço! Testado e aprovado!”, escreveu ele sobre a marca de sabão numa publicação patrocinada.
Os seguidores, no entanto, decidiram aproveitar a postagem para dar cantadas no ex-apresentador do “Jornal Hoje” pelos comentários.
“Só compro se for pra lavar roupa no seu tanquinho!”, disparou um seguidor. “Na compra de um Vanish podia vir um Evaristo Costa pra lavar as roupas delicadas”, pediu outra. “Venha em casa pra gente fazer esse teste juntos”, brincou uma terceira internauta.
Saiba Mais:
Usando apenas roupão, Evaristo Costa causa com foto e vira alvo de brincadeiras
Evaristo Costa ironiza campanha da Globo com “celular deitado”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]