BBB 2021: Gilberto diz que perdeu o medo do cancelamento e planeja farra

BBB 2021
Gilberto diz que perdeu o medo do cancelamento no BBB 2021 e planeja farra (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto montou uma trajetória intensa nesses dois meses de BBB 2021, com altos e baixos na popularidade dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Depois de perder sua aliada mais próxima, o brother da Pipoca falou sobre o cancelamento e pensou até mesmo em sexo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia falou que não tem medo de ser rejeitado e que se daria por satisfeito se alguém quisesse se relacionar sexualmente com ele depois do reality: “Eu não queria sair, mas eu vou, o Brasil vai me escorraçar, mas se eu sair e ainda tiver umas bichas querendo me pegar, eu tô de boa, eu quero é o sexo”.

Arthur riu da confissão de Gilberto, que surpreendeu com uma nova proposta: “Eu não tô nem aí se eu vou ser cancelado. A gente cria um grupo junto no WhatsApp dos cancelados, eu, você, Sarah e Projota”.

O instrutor de crossfit imaginou que os fãs do Big Brother Brasil devem estar colocando as fotos dele em preto e branco para comemorar as eliminações, mas o pernambucano viu isso de um jeito positivo: “Se nós estamos no preto e branco, é porque a gente bombou. (…) Imagina o povo indignado que eu ganhei o Anjo e você ganhou o Bate e Volta. Isso é importante”.

Depois de ouvir os dois dizendo que vão ser retirados da disputa por R$ 1,5 milhão, Juliette se uniu à conversa e ironizou o pessimismo dos confinados: “Se vocês estão tão confiantes que vão sair porque vocês não pedem? Só tem profeta aqui”.

A maquiadora pediu que os colegas de reality deixem de teorizar tanto e curtam os momentos que podem viver. Gilberto se virou para Arthur e concluiu o assunto: “Nós não saímos nesse paredão, mas no próximo vai ser nós dois juntos”. Vale lembrar que eles já se salvaram da eliminação duas vezes, com o voto do público.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›