Evaristo Costa
Evaristo Costa completou 43 anos na segunda-feira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio às férias mais do que prolongadas, que já duram dois anos, desde que decidiu deixar a bancada do Jornal Hoje e pedir demissão da Globo, Evaristo Costa comemorou o seu aniversário de 43 anos, completados na segunda-feira (30), em grande estilo.

O jornalista publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual posa em uma das ruas de Londres, na Inglaterra, onde está morando atualmente desde que entrou no período sabático.

“43 anos nas costas”, afirmou o ex-âncora global na legenda da publicação, acompanhadas das hashtags “#Setembro” e “#1976”, além dos emojis de balão e bolo de aniversário. O registro na rede social conseguiu mais de 180 mil curtidas.

Dentre as mensagens, o famoso ganhou felicitações pela data de antigos colegas de emissora. “Parabéns meu amigo!”, escreveu Dony De Nuccio. “Opa! Parabéns, Eva! Tudo de bom neste novo ano!”, felicitou Fábio Turci.

“Só? Mostra o RG! Mas os votos de saúde, sucesso e prosperidade continuam os mesmos… Parabéns, meu amigo! Aproveite seu dia”, disse o repórter do Mais Você, Fabrício Battaglini.

Os fãs de Costa também aproveitaram o espaço dos comentários do post para desejar parabéns. “E nem parece! Se eu não soubesse tua idade, te dava 35 anos de boa!”, observou uma seguidora. “Que Deus fortaleça tuas costas para mais uma nova carga de 365 dias”, afirmou outra. “Parabéns menino lindo… você é vinho”, elogiou uma terceira.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos