Evaristo Costa lembra foto de férias e desabafa sobre quarentena

Evaristo Costa
Evaristo Costa lembra clique das suas férias prolongadas na Itália (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa usou o seu perfil nos Instagram, na última quinta-feira (09) para relembrar um dos destinos das suas famosas longas férias, que tirou nos últimos dois anos,  antes de ser contratado pela CNN Brasil.

O jornalista usou a hashtag TBT para matar a saudade da passagem que teve por Sardegna, na Itália, onde aparece na sacada de uma varanda, que dá de frente para um cena paradisíaco, com direito a focar na imensidão do mar.

“Ô saudade das férias!!!”, afirmou ele, na legenda da publicação, que ainda acompanhou as seguintes hashtags: #quarentena e #ficaemcasa, em apoio ao isolamento social como medida para barrar o avanço do coronavírus.

Dentre os comentários, um deixado por Cid Moreira chamou a atenção, ao observar a beleza do mar. “Todo azul do mar…”, disse o jornalista veterano.

“Parece a vista do hotel em que o Chaves ficou quando foi a Acapulco”, comparou um internauta. “Mal começou a trabalhar e já quer férias evaristinho rsrs”, ironizou outra. “Que abuso”, brincou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ô saudade das férias!!! #quarentena #fiqueemcasa #coronavirus #tbt

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

 

Veja mais ›