Evaristo Costa posa de galã com Cauã Reymond e web não perdoa

Evaristo Costa
Evaristo Costa faz montagem com clique de Cauã Reymond (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Evaristo Costa mostrou o seu lado noveleiro e citou os gêmeos Christian e Renato, interpretados por Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, atual novela das nove da Globo. O jornalista fez uma montagem em sua rede social como se fosse o irmão gêmeo do galã.

No Instagram, o ex-contratado da CNN Brasil posou com o rosto todo molhado, como se estivesse participando de um ensaio fotográfico. Ele citou o nome dos dois personagens e brincou em hashtags: “Bom dia. Gêmeos. Igual que nem… Bom humor. Cauã”.

A brincadeira deixou os seguidores de Evaristo alvoroçados. “Danilo e Dá Nojo”, disparou o padre Fábio de Melo. “Separados pela Teledramaturgia”, considerou Thiago Rocha. “Atualização da palavra ‘gatos’ concluída com sucesso”, elogiou Fabiana Scaranzi.

Os usuários da rede completaram nos comentários enaltecendo o bom humor e a beleza do ex-âncora do Jornal Hoje, da Globo. “As versões de ‘tanto faz’ foram atualizadas com sucesso”, declarou um. “Parece aquela foto que a gente tenta imitar saindo da piscina”, observou outra.

“Separados na maternidade”, manifestou uma terceira. “Idênticos na cor do dente”, disparou mais um. Mais de 222 mil internautas curtiram o clique.

Evaristo Costa contra a CNN Brasil

Na última semana, saiu a notícia que Evaristo Costa acionou a CNN Brasil na Justiça. O apresentador foi demitido do canal depois durante um telefonema. Ele ficou desconfiado depois que não apareceu na chamada de novidades da programação do canal de notícias.

“Alegaram que não conseguiram vender patrocínio para meu programa, que não é a minha área”, disse em entrevista recente à revista IstoÉ. Segundo ele, a dispensa ocorreu “assistindo à chamada da nova programação”:

“Um dia, antes de voltar das férias, liguei e disseram que não tinham mais interesse nos meus serviços, a menos que eu voltasse para o Brasil, mas isso eles sabiam que eu não aceitaria. Por isso, acredito que já estava tudo acertado entre eles”.

Depois disso, os contatos ficaram restritos aos advogados do famoso e da empresa de comunicação. “Nesse meio tempo, sugeriram anunciarmos de forma conjunta à imprensa que foi um distrato de comum acordo e que isso seria bom para imagem de ambas as partes, segundo palavras deles. Eu não aceitei”, revelou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›