Evaristo Costa
Evaristo Costa se oferece para novo emprego (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa, caso não tenha uma vida fácil na CNN Brasil, já tem na manga um plano B. O jornalista compartilhou uma notícia envolvendo a Rainha Elizabeth e que pode mudar os rumos da sua vida.

No Instagram, o ex-Globo compartilhou uma notícia que revela o desejo da realeza britânica por alguém que cuide das redes sociais do palácio. “Rainha Elizabeth abre vaga para cuidar das suas redes sociais com salário de R$ 245 mil”, anunciou.

O salário e a possibilidade de ficar lado a lado com a rainha chamou a atenção do galã, que avisou: “Já solicitei formalmente transferência de setor dentro do Palácio. Só falta Eli assinar”.

Protagonista de brincadeiras nas publicações do famoso, o padre Fábio de Melo não segurou a piada e provocou: “Beth jamais cometeria essa loucura”.

Cid Moreira, super-humorado, recomendou que Evaristo mude de ideia. “Não dá meu amigo. Você está famoso por fazer intriga do padre Fábio de Melo e seu currículo está manchado. Não vai conseguir. Lá eles estão fugindo de confusão!”, revelou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já solicitei formalmente transferência de setor dentro do Palácio. Só falta Eli assinar.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Reinaldo Gottino posa com Evaristo Costa e manda recado

Reinaldo Gottino está ansioso para a sua estreia na CNN Brasil. O ex-Record posou ao lado do ex-Globo Evaristo Costa, e juntos apostaram em um sorriso largo na hora do clique. O público, na web, adorou o encontro.

No Instagram, o famoso compartilhou o momento e mandou um recado para os concorrentes. “A concorrência se aliou para sacudir a concorrência! Juntos na CNN Brasil”, anunciou.

Entre os comentários, a surpresa ficou com Viny Vieira. O ex-Fazendo 2019 estava confinado quando Gottino aceitou a proposta da CNN Brasil. “Fala Gottinão, saí da Fazenda e fiquei sabendo do seu novo trabalho. Te desejo muito sucesso no seu novo caminho amigo. Deus na frente, muita luz, arrebenta!”, desejou.

O jornalista, após anos de sucesso na Record, passou todas as suas atenções para uma nova fase na carreira, vinculando o seu nome ao maior canal de notícias do mundo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA