Evaristo Costa tenta tirar Sandra Annenberg da Globo, diz revista

Sandra Annenberg
Evaristo Costa tenta tirar Sandra Annenberg da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de deixar a bancada do Jornal Hoje, Sandra Annenberg foi surpreendida nesta semana com a decisão da Globo de acabar com o Como Será?. Em meio a isto, um forte boato afirma que Evaristo Costa está tentando tirar a jornalista da emissora carioca.

A informação foi confirmada pelo colunista João Batista Jr., da revista Veja, que afirmou sobre o rumor ter ganhado força nos bastidores da CNN Brasil, depois das novas decisões da Globo.

O programa educativo sempre foi considerado o menino dos olhos de Sandra Annenberg, que apresenta o formato nos sábados há cinco anos. Com o fim do semanal, inclusive, cerca de 20 pessoas da equipe foram desligadas.

Agora a jornalista segue à frente do Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria. Ela entrou no jornalístico em outubro, após deixar a bancada do Jornal Hoje, com a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Já Evaristo Costa deve estrear na CNN brasileira no ano que vem. Este será o primeiro projeto televisivo do jornalista desde que ele pediu o desligamento da emissora carioca, em 2017.

No último ano, a rede de notícias tem chamado a atenção por ter conseguido contratar grandes nomes do jornalismo brasileiro de diferentes empresas, como Monalisa Perrone, William Waack, Mari Palma, Cris Dias, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino, Daniele Lima, entre outros.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.