Evelyn Castro e Thardelly Lima formam o grande casal 20 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida, Melhor!
Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Divulgação / Globo)

Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) estão bem próximos do “felizes para sempre”. No capítulo desta quinta de Quanto Mais Vida, Melhor!, Valdirene (Susy Lopes) deixa a mansão, mas antes finalmente assina o divórcio, deixando o motorista livre para se casar de novo.

O casal, aliás, é um grande respiro dentro da história “vai e volta” da casa de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Barbara Colen) . No maior clima “gata e rato”, as brigas e reconciliações dos personagens são sempre um capítulo à parte.

Thardelly está em sua segunda novela na Globo – fez uma participação em Amor de Mãe – e Evelyn estreou na teledramaturgia com a personagem que vem arrancando risadas e conquistando o público desde o início da trama. Difícil não se divertir com as cenas dos dois.

Veja Também

Quanto Mais Vida, Melhor! termina em maio.

Debutante

Alana Cabral
Alana Cabral já começou um novo trabalho após novela (Imagem: Divulgação)

Depois de viver Zayla, na primeira fase de Nos Tempos do Imperador, a jovem Alana Cabral se prepara para novos personagens. Ao lado de Letícia Braga e Fernanda Rodrigues, ela estará no longa Meninas Não Choram, de Vivianne Jundi. Este será o primeiro filme na carreira da atriz, que completa 15 anos em julho.

Ainda esse ano, Alana estará em duas novas séries, uma para o Amazon Prime e outra para o HBO. “Além disso, em julho tem novidade vindo aí, um novo trabalho para a TV, mas ainda não posso dar detalhes”, adianta.

Quem é Rei não perde a majestade

Para celebrar o aniversário do Rei Roberto Carlos em grande estilo – dia 19 ele completa 81 primaveras – o VIVA vai exibir nos sábados de abril os tradicionais shows de fim de ano do cantor. No dia 9, vai ao ar o especial de 1979. Nas semanas seguintes, o canal exibirá os 1983, 1985 e 1994. Os especiais serão exibidos a partir das 21h.

Mãe é pra sempre

Liberado pela família de Paulo Gustavo, um look usado pelo ator em Minha Mãe é uma Peça 3 será sorteado para ajudar crianças órfãs e refugiadas do projeto Fraternidade Sem Fronteiras.

O sorteio vai acontecer no dia 14, pelas redes sociais da FSF, e para participar basta comprar um número por 10 reais. @fraternidadesemfronteiras. Uma linda e emocionante ação, organizada pela Migdal Filmes.

De volta

Equipe de As Five já deu a largada para a próxima temporada da série, que deve estrear ainda este ano no Globoplay. Nas redes sociais, as amigas amigas Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira têm mostrado um pouco dos bastidores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›