Everaldo Marques dá o que falar ao usar bordão em transmissão na Globo

Everaldo Marques
Everaldo Marques deu o que falar com bordão em transmissão (Imagem: Divulgação/ Globo)

Everaldo Marques causou e muito nas redes sociais durante o final de semana. Isso porque o narrador soltou o seu famoso bordão em transmissões das disputas da Olimpíada na Globo. Ontem (25), por exemplo, ele vibrou muito com a conquista da skatista Rayssa Leal.

“O Brasil vibrando com Rayssa Leal. Ela nasceu fadinha para o skate e hoje se transforma na rainha do skate brasileiro. Rayssa Leal, você é ridícula“, disparou o narrador, soltando o seu bordão, que é conhecido desde os tempos em que ela prestava serviço para a ESPN Brasil.

Em seguida, Everaldo ainda comemorou: “O momento em que o Brasil inteiro está esperando. O Brasil que hoje não dorme. No Japão, na tela para você. De prata, com sabor de ouro do Brasil, vem Rayssa. Rayssa Leal, para alegrar o Brasil inteiro. Que a eternidade te abrace. Orgulho de Imperatriz, do Brasil”.

Além de narrar diferentes modalidades no SporTV, o narrador tem chamado a atenção pela forma em que entrega para o público a cobertura do surfe e skate na Olimpíada.

“Everaldo Marques fala tanto, mas agora é a nossa vez. @everaldomarques, você é ridículo, colocou emoção como poucos!”, comentou um internauta no Twitter. Outro elogiou: “Everaldo com muito culhão de mandar o ‘ridícula’ em plena Olimpíadas e canal aberto na Globo. Na cara da família brasileira. O homem é brabo, tá?”.

“Everaldo Marques para arrepiar todos que estavam assistindo ao Skate nessa noite de Domingo, pela Rayssa, pelo Brasil, por esse esporte que finalmente está sendo reconhecido em escala mundial”, disparou um terceiro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›