Everaldo Marques
Everaldo Marques está de saída da ESPN (Imagem: Reprodução / ESPN)

Depois de mais de 15 anos, o jornalista Everaldo Marques fechou seu ciclo na ESPN. O comunicador já está com tudo certo para seguir rumo ao SporTV.

Segundo o UOL Esporte, apenas as pessoas mais próximas sabiam da provável saída de Everaldo Marques. O famoso conseguiu rescindir o contrato de forma amigável e sem nenhum problema. Em nota, a ESPN demonstrou o seu posicionamento.

“A ESPN informa que o narrador e apresentador Everaldo Marques optou por não prorrogar o seu contrato com o canal e permanecerá na programação até o final do vínculo, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A emissora não mediu esforços para manter Everaldo em sua equipe de jornalismo, mas respeita sua decisão“, disse.

Vale lembrar que há pouco tempo, o narrador comentou sobre o seu desemprenho como narrador.

“Ninguém vai inventar a roda, as narrações esportivas existem há 50 anos. O que eu tento é fazer de um jeito que consiga acrescentar algo às pessoas, seja informação, diversão. Eu nunca vou ser especialista em todos os esportes, mas eu me cobro para fazer a lição de casa”, comentou ele.

“Tecnicamente eu sou um bom narrador. Tenho a voz mais bonita do mundo? Não, não tenho. Mas eu sou um dos caras mais estudiosos que eu conheço. Sei que tenho uma parte artística razoável, de razoável para boa, mas eu sou jornalista acima de tudo. Então o mais importante para mim no jogo é a emoção do jogo, a história do jogo, os números que explicam o que está por trás. É isso que eu estudo”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA