Ex-affair de Anitta, Caio Cabral surpreende e pede influenciadora em casamento

Caio Cabral
Caio Cabral, ex de Anitta, pediu a mão de namorada em casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Cabral surpreendeu sua namorada no último fim de semana. Nas redes sociais, o modelo, que é ex-affair de Anitta, revelou que pediu a mão de Luciana Rippi em casamento.

Nos Stories do Instagram, o influenciador mostrou como foi o pedido, de forma simples, durante uma viagem romântica que eles fizeram. “Eu disse SIM“, escreveu a influenciadora sobre aceitar se casar com o ex-participante do reality De Férias com o Ex.

Ao falar do momento, Caio disse: “Já estou casado há quase 1 ano, mas não Tinha feito o pedido oficial. Isso só reforça o tanto que eu acredito no nosso amor… Cada momento nosso, nos fortalece. Estamos noivos, com nossa casa, nossos cachorros e saúde. O amor vive e sempre acreditei nele”.

Veja Também

Anitta fica pistola com decisão do TSE no Lolla e promete ajudar artistas

Anitta decidiu tirar sarro da decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos nos shows.

Em post no Twitter, a cantora disparou: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Porque meus festivais são só internacionais”. Ela fez referência à decisão do ministro, que acolheu um pedido do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro.

A legenda acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Araújo ainda estipulou multa de R$ 50 mil para o festival de música para cada vez que a determinação for desobedecida.

Mais tarde, a cantora voltou a abordar o assunto em outra rede social. “Não existe isso de proibir um artista de se expressar publicamente a infelicidade dele diante do governo”, disse. “Cada um vota em quem quer. Porém, proibir a gente de expressar a nossa insatisfação com o governo é censura […]. E eu vou lutar com todas as minhas armas”, comentou.

Cabe ressaltar, porém, que a multa é imposta à organização do festival, e não aos artistas que se posicionarem politicamente. Em seu perfil no Instagram, Anitta disse que pagaria a multa de quem quisesse se manifestar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›