Ex-affair de Juliette tem festa invadida e faz desabafo: “Destruíram meu sonho”

Ex de Juliette se mete em confusão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-affair de Juliette FreireAlê Oliveira desabafou nas redes sociais por conta de uma situação que aconteceu em sua festa de aniversário, que aconteceu na última quarta-feira (3), em João Pessoa.

O motivo foi o fato de vários fãs e pessoas desconhecidas terem invadido o espaço onde o evento era realizado, fazendo com que o momento fugisse do seu controle e se tornasse uma grande bagunça.

Nos Stories do Instagram, ele lamentou a situação e disparou:

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estavam conseguindo entrar porque muitas pessoas que nem convidei estavam tentando entrar a força no evento… Deus, tenha piedade”.

“Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa, eu sou uma pessoa só. Não tem como resolver tudo. A culpa são dos mal educados que não sabem respeitar a privacidade do outro. Eu tô muito mal, acabaram com meu sonho”, revelou.

“Pior dia da minha vida. Vou sumir da internet, eu tô ficando doente. Dinheiro não é nada. Pior aniversário da minha vida, destruíram meu sonho”, completou. Juliette, enquanto isso, tem curtido bastante nos últimos dias.

Recentemente, inclusive, ela surpreendeu ao exibir a produção para celebrar o Halloween. No Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo da maquiagem assustadora de uma boneca cheia de costuras e lentes branca.

A bonekinha não sabe brincar“, disparou na legenda. “Que bonequinha linda“, elogiou Pocah. “Minha nossa sinhoora“, comentou João Gomes. “Meu Deeeuuuus”, surpreendeu-se Fernanda Gentil. “Ameii“, afirmou Sabrina Sato.

Juliette, inclusive, abriu o jogo na última semana e revelou de uma vez por todas como gastou o prêmio de um milhão e meio de reais.

Durante as gravações de uma campanha publicitária, a paraibana contou que usou parte do dinheiro conquistado no programa para ajudar familiares.

A famosa abordou o assunto após ser informada que as pessoas pesquisam com bastante frequência no Google “o que Juliette fez com o prêmio [do BBB]?”.

Sobre o assunto, ela disparou o seguinte: “Estou fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›