Maisa
Maisa desabafou no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na tarde desta terça-feira (30), Maisa Silva fez um desabafo na web e insinuou que não tinha dinheiro para comprar as roupas que gostaria.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora disse que estava triste por causa disso e acabou dividindo a opinião dos fãs. Alguns ficaram surpresos com a declaração.

Outros, por sua vez, “problematizaram” o post e disseram que a morena “forçou”. Alguns falaram que a atriz não tem motivo para ficar triste com isso, já que trabalha desde criança.

“Triste olhar o site das roupa que eu quero”, escreveu Maisa. “Triste não é olhar. Triste é olhar e não poder comprar”, respondeu um fã.

“Se pra você tá assim, imagina pro resto da população brasileira”, escreveu mais um seguidor. “Isso é uma piada?”, ironizou outro.

“Triste é viver em uma casa sem água da torneira, sem ajuda de nenhum parente, trabalhando todos os dias faça chuva ou sol! Vivo com medo do amanhã”, disparou um terceiro.

Uma pessoa saiu em defesa de Maisa e rebateu dizendo: “Não poder comprar roupa é triste também. É só um tweet. Não vai fazer diferença nenhuma na vida dela”.

“Mas a Maisa é rica. Esse foi só mais um tweet dramático pra passar por pobre”, retrucou mais uma pessoa.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos