Sucesso nos anos 2000, Vivi Fernandez fala sobre nova etapa da carreira

Vivi Fernandez
Vivi Fernandez fala sobre sucesso após anos em atuações sensuais (Imagem: Reprodução / SBT)

Aos 43 anos, Vivi Fernandez, que se tornou um símbolo sexual nos anos 2000, não se importa em ainda levar esse título até os dias de hoje. A atriz, que começou a carreira como assistente de palco, continua trabalhando com a sensualidade.

Em alguns momentos as pessoas queriam situações que aconteciam no filmes na vida real. Filme tem luz, edição e todo aquele glamour. Na vida real é outra realidade. Então tive esses probleminhas da pessoa se perder entre a personagem e vida real“, salientou.

Assim como as pessoas confundem um vilão da novela das nove. Se ele vai à feira corre o risco de apanhar. Mas lido muito bem com o rótulo de símbolo sexual“.

Não vejo isso como peso. Ele me acompanha há 23 anos. Estive no ápice da juventude e agora com 43 anos continuo ainda curtindo esse papel e ganhando, monetizando porque ter ainda essa faixa de símbolo sexual”, avaliou ela, em depoimento à revista Quem.

Vivi já fez ensaios para publicações masculinas e protagonizou filmes pornográficos. Agora, a musa entrou na plataforma OnlyFans e pretende divulgar conteúdos sensuais para assinantes. “O número expressivo de fãs e seguidores me pedindo para abrir uma conta me motivou, sem contar os números“, destacou.

Já que eu posto fotos sensuais no meu Instagram, porque não monetizar isso? É uma forma de trabalho também e estou fazendo o que eu gosto, que é ser fotografada. Gosto de exibição e de me mostrar bem sensual, mas claro de uma forma classuda e elegante. Quero fotos elegantes, sensuais e que instiguem os seguidores. Mas não vou fugir da personagem que elas conhecem e que todo mundo conheceu quando fui capa da Playboy e da Sexy“, adiantou.

Apesar de ter entrado na casa dos 40, Fernandez afirmou que está vivendo sua melhor fase:

Lido muito bem com o passar dos anos. Sou consciente. Aproveitei o ápice da beleza, juventude e frescor. Hoje com 43 anos, curto esse momento também. Faço questão de dizer a minha idade, não escondo. Cuido da minha saúde com os meus treinos com o boxe e cuido da parte estética, mas nada com radicalismo. Entendo que são fases e espero que as pessoas entendam também. Estou no meu melhor momento após o amadurecimento“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›