Ludmilla
Ludmilla e Pabllo Vittar irão se apresentar no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

As atrações da festa de 10 anos do Chá da Alice não são mais um mistério. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem agitará o público na edição do Rio de Janeiro serão dois desafetos de Anitta.

A festa, que é voltada para o público LGBTQI+, recebe no palco Ludmilla e Pabllo Vittar no dia 27 de dezembro.

Já na edição de São Paulo, que irá acontecer no dia 14 de novembro, Kelly Key soltará a voz para a alegria do público.

O desentendimento de Pabllo e Anitta já é antigo, porém, o de Ludmilla ainda é recente. Vendo a treta entre as cantoras, a drag queen não deixou de comemorar a conquista de Lud em fechar uma parceria com Cardi B recentemente.

“Não preciso passar por cima de ninguém para ABSOLUTAMENTE nada nessa vida”, disse Ludmilla no Instagram. “Que momento”, celebrou Vittar.

Pabllo Vittar compartilha afronta contra Anitta e apaga imediatamente

Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao compartilhar a afronta de uma fã contra Anitta, em um vídeo divulgado no Twitter.

Na ocasião, a drag queen, que está prestes a lançar um novo single, repostou um vídeo no qual a admiradora a chama de “patroa de Anitta”.

“Anitta, te apresento sua patroa”, disparou a moça nas imagens, compartilhadas pela própria Pabllo na última terça-feira (15), acompanhadas da mensagem de “bom dia”.

Ao perceber que estava sendo detonada pelos fãs da concorrente, a drag queen apagou imediatamente o post e tratou de se explicar na rede social.

Em resposta a outro fã, Pabllo Vittar disse que tudo não passou de uma gafe: “Menina, eu entendi outra coisa. Não sou patroa de ninguém! Desculpa, galera”.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO