Fabio Pannunzio
Ex-Band, Fabio Pannunzio detona Bolsonaro após fala polêmica do ex-secretário da Cultura (Imagem: Reprodução / Band)

O jornalista Fabio Pannunzio voltou a detonar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, o ex-âncora da Band citou o presidente ao comentar a polêmica declaração do ex-secretário da Cultura, Roberto Alvim.

O aliado do presidente, cabe lembrar, foi exonerado do seu cargo depois de provocar uma onda de indignação após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial da pasta.

Antes da decisão do governo, no entanto, Fabio postou mensagens contra Roberto Alvim e dividiu opiniões dos seguidores.

“Eu gostaria muito de saber da comunidade judaica, que apoiou a eleição de Bolsonaro apesar de todos os seus disparates, o que tem a dizer sobre o discurso nazista do Roberto Alvim”, escreveu ele no Twitter.

Nos comentários, alguns seguidores defenderam a comunidade judaica citada na frase do ex-jornalista da Band. “Não é bem assim. Sou judeu e tenho dezenas de amigos que, como eu, não apoiaram o Biroliro. Talvez “personalidades judaicas” e pessoas de mercado tenham apoiado, mas longe de ser consenso”, disse um internauta.

“Não foi a comunidade como um todo que apoio, Fábio! Não somos um bloco monolítico, de pensamento único”, comentou mais uma seguidora. “Nem todos os judeus são democratas e antifascistas, existem os sionistas, de extrema-direita”, opinou um terceiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA