Fabiula Nascimento enche a web de fofura ao mostrar Emilio Dantas com os filhos gêmeos

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas
Fabiula Nascimento encheu web de fofura ao mostrar Emilio Dantas com os filhos gêmeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto da relação que começou em 2015, nasceu em janeiro de 2022 os filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. A mamãe orgulhosa mostrou um momento especial do ator com os herdeiros Roque e Raul, que estão prestes a completar.

Meu mundo todinho”, escreveu a atriz em publicação feita no Instagram, mostrando Emílio sem camisa, ao lado dos gêmeos. O clique ultrapassou as 100 mil curtidas e recebeu vários comentários, inclusive de famosos.

George Sauma, que por sinal já namorou Fabíula, mandou emojis de coração para essa cena familiar. Marcos Veras, Debora Lamm e Marcela Fogaça (mulher de Joaquim Lopes) fizeram o mesmo.

Veja Também

Bruno Mazzeo ficou encantado: “Que foto mais linda”. Nanda Costa, que deu luz a gêmeas em 2021, escreveu: “Mundão lindo de meu Deus”. Fernanda Gentil também deixou seu comentário: “Seu mundo tá uma delícia, hein?”.

Confira:

Emílio Dantas se emociona ao falar sobre nascimento dos filhos

Em fevereiro, durante uma participação no Altas Horas, no último sábado (19), o ator cantou a música O Tempo Não Para, de Cazuza, e dedicou aos herdeiros, que completaram um mês:

Papai ama vocês! Estou cantando aqui, representando o que uma geração contou um dia pro pai de vocês e continua valendo pra gente gritar um pouquinho mais”, declarou Emílio.

A notícia do nascimento foi revelada pelos atores no dia 11 de janeiro, por meio das redes sociais. “Nascemos! 09/01/22”, escreveram na legenda da postagem. Na ocasião, os novos papais do pedaço trouxeram ainda à tona a primeira fotinho dos herdeiros, Roque e Raul. O registro foi feito na maternidade, logo após o parto.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›