Ex-âncora da GloboNews, Adriana Perroni entra no rodízio do Jornal da Record

Adriana Perroni
Adriana Perroni vai entrar no time de âncoras do Jornal da Record 24h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Perroni, nova contratada da Record, foi muito bem avaliada pela direção da emissora depois das suas primeiras aparições como repórter da casa. Ela deixou a GloboNews há pouco mais de um mês e assumiu um longo compromisso com o canal paulista.

A âncora entrou no time de plantonistas dos boletins do Jornal da Record 24h, informativo exibido ao longo do dia na programação da casa.

A jornalista, sem parentesco com Monalisa Perrone, da CNN Brasil, assinou com o canal do bispo Edir Macedo no início do mês passado para a equipe de repórteres do Jornal da Record.

No Instagram, a repórter agradeceu os anos em que esteve responsável pelo microfone do canal de notícias da Globo.

“Obrigada, GloboNews! Foram seis anos incríveis. Sigo o meu caminho com ainda mais experiência na bagagem, além de amigos e lembranças muito especiais. Que venham os novos desafios! Estou animada. A gente continua se vendo por aqui. Em breve conto mais!”, contou.

Comentarista de política do canal, Natuza Nery escreveu: “Sua linda maravilhosa. Vou sentir sua falta. Sou sua fã”. Pedro Neville comentou: “Você vai brilhar onde for. É muito boa repórter”.

Dias depois, ela anunciou a sua chegada ao canal concorrente da Globo. “Casa nova!”, celebrou ela, exibindo o crachá do Grupo Record.

Saída em boa hora

Adriana Perroni saiu da Globo em meio ao número alto de demissões na empresa. Nesta semana, o canal pensou no financeiro e dispensou dois grandes nomes do jornalismo: Alberto Gaspar e Ari Peixoto.

Foi mais um sinal do corte de gastos que tanto a família Marinho cobrou nos últimos meses para que fosse colocado em prática.

Alberto Gaspar começou na Globo em 1980. Ele foi correspondente da emissora na Argentina, na década de 2000, e em Jerusalém. Ari Peixoto chegou ao canal em 1987 e foi correspondente na Argentina e no Oriente Médio. Para a sua chegada ao canal carioca, ele foi educadamente obrigado a tirar a barba.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›