Roberto Justus aproveitou um momento da entrevista que deu para o Pânico, na Jovem Pan, para detonar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (27). O apresentador afirmou que o político foi um “covarde”.
VEJA ESSA
O empresário, que sempre se demonstrou um ferrenho apoiador do “capitão”, ressaltou que se decepcionou com o comportamento do ex-presidente após sua derrota nas eleições do ano passado.
“(Ele fez) tudo errado. Saiu do Brasil, não entregou a faixa (presidencial), foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém e quando falou foi uma decepção”, comentou o ricaço, que ainda culpou Bolsonaro pela volta de Lula (PT) à presidência.
Roberto Justus opinou que quem entregou o Brasil para a direita foi o Lula, mas também quem o devolveu para o PT foi o Bolsonaro: “Com as bobagens que ele disse”.
O apresentador declarou que o ex-presidente teria vencido a eleição se tivesse um comportamento de estadista.
“Não precisava ter feito isso. Estava ganho se não tivesse feito, administrado melhor. Tive chance de falar isso para ele. Tem que ser presidente de todos os brasileiros, tem que ser um estadista. Chega de bater, pare de bater nas pessoas”, completou.
Roberto Justus detona filho de Bolsonaro
Durante a entrevista, o empresário também criticou a influência que um dos filhos de Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) exerce sobre o político.
Justus declarou que Bolsonaro ouve as pessoas erradas sobre os assuntos. Em seguida, ele citou Carlos e disse que é o tipo de pessoa que deseja bater em todo mundo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]