Luís Ernesto Lacombe não segurou as lágrimas na Band após uma matéria especial. O “Aqui na Band” mostrou uma reportagem sobre o drama do ex-jogador Mirandinha, do Palmeiras, e o apresentador se emocionou.
O ex-global relembrou o seu pai, revelando que ver o jogador lembrava os velhos tempos que assistia futebol com seu pai. Ele, então, não se segurou e acabou indo às lágrimas na Band.
“Meu pai se foi muito novo. Não vou conseguir falar. Toda vez que eu lembro de estar no Maracanã com meu pai, desculpa […]. Meu pai morreu com 49 anos, na minha frente. E os melhores momentos foi no Maracanã, com o Mirandinha”, disse.
No programa, o quadro “Doce Veruska”, de Veruska Boechat, mostrou que o ex-atleta passa por um momento financeiro complicado e foi despejado recentemente. Ele mora em São João da Boa Vista, no interior São Paulo.
Todo o dinheiro que conquistou ao longo da carreira foi perdido e o programa da Band promoveu uma ajuda, com a entrega de um cheque no valor de R$ 15 mil. Milton Neves esteve no matinal e também homenageou Mirandinha.
“Eu me permito dizer que cultuo mesmo a memória do futebol brasileiro por uma questão de gratidão. Gratidão é a primeira virtude do homem”, disse ele. O ex-apresentador da Globo seguiu emocionado ao longo de toda a atração, na última sexta (12).
Luís Ernesto Lacombe, vale lembrar, virou assunto recentemente ao criticar José de Abreu por comparar a autora Gloria Perez com o assassino da própria filha, Daniella Perez, pelo fato de ambos apoiarem Jair Bolsonaro e Sérgio Moro.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.