Ex-apresentadora da Globo detona atuação de Ana Furtado no Oscar da TNT

Ana Furtado

Ana Furtado foi criticada por Barbara Gancia no Twitter (Imagem: Reprodução – TNT – Globo / Montagem – RD1)

Barbara Gancia, que foi uma das apresentadoras do Saia Justa, do GNT, canal do Grupo Globo, se revoltou com a condução de Ana Furtado na transmissão do Oscar 2023 pelo TNT.

A jornalista postou em seu Twitter um grande texto em que reclamou com o canal pago e deu uma ordem para que a empresa, em uma próxima ocasião, faça a apresentadora, chamada por ela de “mulher de Boninho”, formular perguntas aos convidados.

Ana, cabe lembrar, foi criticada por muitos internautas por cortar os convidados e falar muito na transmissão do Oscar.

“Ela deve ser proibida de articular qualquer comentário e precisa usar todo o tempo disponível pra perguntar a quem entende o que está acontecendo. Ficou evidente que ela não sabe encerrar um bloco, transicionar do estúdio para o palco do Oscar e nem entende pic*s de cinema”, disparou.

A ex-apresentadora do GNT ainda reforçou que a ex-contratada da Globo precisava ter tido mais direção antes do especial.

“Não dá para pegar uma pessoa totalmente sem traquejo e jogá-la pra fazer uma transmissão ao vivo de uma festa que já é difícil de fazer quando se tem experiência”, escreveu Barbara Gancia.

Seguidores de Barbara Gancia se dividem em opiniões sobre Ana Furtado

Nos comentários, vários internautas falaram sobre as críticas de Barbara. Uma pessoa disse que a opinião dela foi pertinente, mas que ela errou ao tratar de Ana como “esposa de Boninho”.

Outro concordou que a ex-Globo estava cortando o tempo todo Camila Morgado, que foi convidada para a transmissão do TNT.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]