Ex-árbitros quebram o silêncio sobre fim do polêmico Central do Apito da Globo

Luiz Fábio Almeida

06/04/2023

Globo

Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo falaram sobre o fim da Central do Apito na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal de ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo falou a respeito da saída da Globo e como se sente com o fim o Central do Apito, que participavam nas transmissões da emissora carioca.

O quadro, que sempre rendeu polêmicas, foi encerrado há algumas semanas. Em entrevista à coluna de Walter Casagrande, no UOL, Fernanda ressaltou que o formato tinha uma importância para as pessoas que desejavam uma opinião de um especialista e saber se a decisão do árbitro foi certa no jogo.

Sandro acrescentou: “Muito interessante para promover o debate e esclarecer dúvidas e também pra mostrar que existem lances que são interpretativos que humanizam a decisão do árbitro”.

A ex-árbitra garantiu que nunca se incomodou com as críticas que a atração da Globo sofria, principalmente por entende de que tem situações que mexiam com torcidas.

Sobre o fim do quadro, os dois disseram que faz parte de um pensamento editorial do canal, mas Fernanda falou que ele tinha uma importância.

Ex-contratados da Globo falam sobre convite de Galvão Bueno

Nos últimos dias, a dupla participou da estreia do canal GB, de Galvão Bueno, que contou com a transmissão de Marrocos x Brasil.

Fernanda Colombo afirmou que sempre foi um sonho trabalhar com o apresentador e que ficou feliz em concretizar isso. Já Sandro garantiu que Galvão é o mais narrador do país e que tem orgulho em fazer uma parceria com ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]