Tatá Werneck parabeniza Caetano Veloso com clique “raro”; confira

Tatá Werneck – aqui em “Deus Salve o Rei” – “trolla” seguidores com foto “ao lado” de Caetano Veloso (Imagem: Divulgação / Globo)

O humor peculiar de Tatá Werneck rendeu uma homenagem inusitada a Caetano Veloso, que completou 76 anos nesta terça-feira (7). Em seu Instagram, Tatá publicou uma montagem, com seu rosto cobrindo Maria Bethânia, irmã de Caê, presente no clique original.

Hoje é aniversário do (não há adjetivos pra esse talento) Caetano Veloso. Todos postando fotos com ele. Eu não conheço ele pessoalmente, mas criei minhas próprias histórias”, brincou a atriz e apresentadora, na legenda do post. “Lembro-me de nossas canções e desse segredo que me contou ao pé do ouvido e jamais me esquecerei até porque ele não existe”, prosseguiu.

Por fim, Tatá “atestou a veracidade” de sua foto, questionando a autenticidade de outras imagens de famosos ao lado de Caetano: “E pergunta que não quer calar: será que eu fiz uma montagem ou será que Bethânia e Gil que fizeram? Nunca saberemos”.

Tatá Werneck, recém-saída da novela “Deus Salve o Rei”, é uma das celebridades mais influentes das redes sociais. E é justamente em torno do vício em internet que gira seu próximo trabalho na Globo: a série “Bugados”, de Alexandre Machado e Fernanda Young. No momento, ela se dedica à nova temporada do talk show “Lady Night”, no Multishow, que também deve pintar na Globo.

Saiba Mais:

Marina Ruy Barbosa revela “lado B” das férias na Grécia

Monique Alfradique compartilha foto de biquíni e Tatá Werneck faz comentário icônico

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.