Ex-assessora acusa Rayanne Morais de ser pivô da separação de Victor Pecoraro

Rayanne Morais e Victor Pecoraro
Ex-assessora acusa Rayanne Morais de ser pivô da separação de Victor Pecoraro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casado há 10 anos e com 2 filhas nesse tempo, Victor Pecoraro deu fim ao relacionamento com Renata Muller e emendou outro — de acordo com o jornal Extra — com Rayanne Morais. A ex-assessora da atriz soltou o verbo nas redes sociais, acuando a famosa de ser pivô do divórcio.

publicidade

Depois de terem gravado o filme A Entrega, o casal tem esbanjado simpatia nas redes sociais: tem quem apoie o novo romance e tem quem critique os dois com fervor.

Em vídeo circulando na web, Sylvinha Goulart meteu bronca contra Rayanne: “Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”.

publicidade

Veja Também

Fiquei sabendo tudo. Foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete e ex-Douane acabar com lares, acabar com gente feliz”, emendou a empresária num comentário no Instagram, lembrando que a ex-participante de A Fazenda namorou com Latino e Douglas Silva.

Rayanne Morais devolve acusações pesadas para Sylvinha e Latino

Com toda provocação nas redes sociais, a então namorada de Victor chocou com alegações contra Sylvinha:

Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desse. Eu te perdoo, espero que você se perdoe Também, para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra”.

Rayanne deu a sua própria versão dos fatos para ter rompido com a sua assessora:

publicidade

Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e ir viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer”.

Em resposta ao emoji de vômito soltado por Latino, seu ex, a atriz não deixou por menos e soltou os cachorros:

Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das sua mentiras. Mau caráter”.

publicidade

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.