Tatá Werneck ironiza passagem de Marcos Mion pela Record: “Experiência de quase morte”

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreende Marcos Mion com comentário sobre a Record (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck recebeu Marcos Mion na estreia da nova temporada do Lady Night, do Multishow, nesta segunda-feira (15), e não perdeu o bom humor. Num dos momentos, a famosa lembrou da passagem do titular do Caldeirão pela Record.

“Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?”, brincou a apresentadora do talk-show, sem papas na língua, deixando o convidado sem graça.

O mais novo apresentador da Globo deu risada e, em seguida, elogiou a ex-emissora, onde ele comandou o Legendários, Ídolos e temporadas de A Fazenda.

“Me deram oportunidade de trilhar o caminho que eu queria, de ser um comunicador popular. De conquistar muitas coisas pra minha família e na televisão”, contou o artista.

A entrevista para o Lady Night foi gravada antes mesmo dele estrear no Caldeirão, porém, ele comentou sobre a oportunidade de assumir o programa imortalizado por Luciano Huck.

“Uma oportunidade única na vida. Tô feliz, honrado e espero fazer um trabalho à altura”, disparou Marcos Mion.

Animada com nova temporada

No Twitter e nos Stories do Instagram, Tatá Werneck deu alguns detalhes sobre a nova leva de entrevistados do seu programa e respondeu outras curiosidades de seguidores.

A famosa explicou que a atração terá 15 programas. Paola Carosella foi elogiada pela esposa de Rafael Vitti, pelo senso humor, e foi chamada de inteligente, apaixonante, engraçada e gata.

Tatá esclareceu que não tem plateia, mas que ao mesmo tempo está animada com a edição atual: “Acho que a melhor temporada vai ser quando retomar, quando tiver plateia. Eu tava com muito medo de gravar, mas vocês nem perceberão. A gente se divertiu muito. Eu amei muito. Tomara que vocês gostem”.

Também quiseram saber se o cenário mudaria, mas a mãe de Clara Maria descartou a ideia por enquanto: “Eu gosto do mesmo cenário. Todo ano eles falam: ‘Tatá, vamos mudar alguma coisa do cenário’. E eu: ‘Não, eu gosto assim’”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›