Longe das novelas da Globo, Armando Babaioff lembrou do remake de Tititi na emissora, quando interpretou o Thales.
VEJA ESSA
Durante sua participação no OtaLab, do Canal UOL, o ator falou sobre a cena de beijo gay que foi excluída do roteiro, mas destacou a forma positiva como o romance entre dois homens foi abordado.
“Tinha um beijo homoafetivo que não rolou. Não chegou a ir ao ar, a gente nem chegou a gravar”, expôs.
“Quer dizer, foi cortado ainda em roteiro, mas foi a primeira vez que eu vi pelo menos dois homens gritarem um para o outro ‘eu te amo’ na televisão aberta”, emendou.
Em seguida, o ex-global definiu como “regressão” o que tem acontecido em Vai na Fé, trama das 19h, que vem sendo criticada por até agora não ter dado espaço para um beijo entre as personagens Clara e Helena, feitas por Regiane Alves e Priscila Sztejnman, respectivamente.
“Agora, em Vai na Fé, parece que um beijo homoafetivo está tendo dificuldade de sair“, apontou.
Armando Babaioff fala sobre período longe da Globo
No papo, o ator garantiu que recebeu convites para televisão e também para o streaming, mas nada o interessou.
Em cartaz com a peça Tom na Fazenda, o artista admitiu que ficou muito mais criterioso. Além disso, está feliz por estar vivendo do seu ofício, que é o teatro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.