A Fazenda 2020: Lucas e Tays trocam alfinetadas por causa de distanciamento

A Fazenda
Em A Fazenda 2020: Lucas e Tays trocam alfinetadas por causa de distanciamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel e Tays Reis nunca se colocaram como prioridade um do outro, mas ao mesmo tempo tinham uma boa proximidade. Pelo que afirmou a própria dupla, os dois se distanciaram nos últimos dias e o assunto rendeu em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O peão é um dos três roceiros e reclamou da falta de apoio dos colegas de confinamento: “Acho lindo o povo reclamar que não recebeu parabéns… Eu estou na roça há dois dias, se duas pessoas falaram comigo, foi muito. Inclusive você, Tays, que eu apoiei nas suas duas últimas roças. Ficava com você até o final, te abraçava quando não vinha ninguém“. Tays, sem demora, rebateu: “Você já percebeu que você se afastou?“.

Na sequência, Lucas bateu pé firme que foi a peoa que o isolou: “Você brigou com a Stéfani e eu nunca tomei partido, ou me afastei. Você ficou brava por causa do voto de uma pessoa próxima a você“. A cantora desmentiu a hipótese do amigo: “Eu não fiquei brava com isso. Fiquei brava porque você se afastou de mim e eu senti. A gente fazia tudo junto, você se afastou do nada, e agora tá com suas prioridades“.

“Eu respeito sua opinião, mas não estou entendendo porque você está falando isso comigo. Você tem liberdade para falar comigo, você é uma das pessoas que eu tenho um carinho muito grande”, continuou Tays Reis, querendo que ele tivesse tomado a iniciativa. O apresentador foi irônico: “Estou percebendo… Em dois dias, se você falou comigo duas vezes foi muito“.

Como a gente se afastou, se eu fiquei na atividade da imitação brincando com você?“, prosseguiu Lucas Maciel. “A partir dali você já estava distante de mim. Eu já estou percebendo isso há dias. Sua rotina é outra. Você quase não fala comigo direito. Eu não tô doida não. Você está criando coisa em sua cabeça. Talvez você esteja pensando de mim o que eu esteja pensando de você. E não foi só você que se afastou. Várias pessoas se afastaram de mim. O porquê, eu não sei“, insistiu a baiana.

Lucas fez sua reclamação final antes de encerrar o papo: “Eu preciso ficar lambendo os outros porque ganharam prova, porque se afastaram, tenho que me resolver… Não posso ter minha opinião, não posso vetar de prova, não posso votar, não posso esclarecer, não posso nada“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com