Ex-ator da Globo, Marco Pigossi muda o visual e deixa os fãs babando

Marco Pigossi
Marco Pigossi aparece diferente e web reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fora da Globo desde a sua participação em Onde Nascem os Fortes, Marco Pigossi apareceu na web com um visual diferente. O ex-galã do canal carioca apostou em um novo corte de cabelo, tirou a barba e tudo por um motivo para lá de especial.

Após merecida férias, o ator voltará ao trabalho. Na imagem, ele surgiu acompanhado em um restaurante e, ao lado de uma taça de vinho pela metade, assumiu: “Trabalho novo, país novo, cara nova”.

Detalhes do novo trabalho não foram revelados, mas está certa a sua participação na terceira temporada de Alto-Mar, da Netflix. Recentemente, Marco foi confirmado na nova série brasileira Cidade Invisível. As gravações começaram em setembro entre São Paulo e Ubatuba.

Ex-colegas de emissora aprovaram o novo look de Pigossi. “Gatonsii”, elogiou Marcelo Serrado. “Eu não aguento”, disse Julia Konrad, encantada. “Quase não reconheci”, confessou Kiko Mascarenhas.

O ar mais jovial do famoso foi aplaudido pelo público. “Cara do amor da minha vida”, divertiu uma fã. “Tá muito bebê”, opinou outra. “Todo gato ele”, apreciou uma terceira. “Sonho meu”, cogitou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trabalho novo, país novo, cara nova.

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

Marco Pigossi define futuro após saída da Globo

Uma das promessas da Globo para a dramaturgia, Marco Pigossi deixou o canal após Onde Nascem os Fortes, acertou com a Netflix e foi estrela de uma série australiana, Tidelands. Agora, o ator definiu o seu futuro para 2019.

Marco não voltou para a Globo ou acertou com outro canal da TV aberta ou paga. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o artista seguiu com a Netflix.

Pigossi é um dos cotados para Cidades Invisíveis, de Carlos Saldanha (A Era do Gelo). A equipe do ator informou que as gravações começam no segundo semestre.

A trama contará com oito episódios em sua primeira temporada. A história narra a vida de um detetive que se envolve numa investigação de assassinato, em meio a uma batalha entre dois mundos.

A série se passa em um local habitado por criaturas do realismo fantástico, que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Não há data de estreia.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox