Assim como Cassia Kis e Regina Duarte, Victor Fasano também faz parte do time dos famosos que apoiam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A prova disso é que ele chegou a apoiar os atos golpistas de bolsonaristas em Brasília.
VEJA ESSA
O artista, que esteve em grandes sucessos da Globo, como Barriga de Aluguel e O Clone, postou em seu perfil do Instagram uma foto de uma pessoa segurando a porta arrancada por criminosos do gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
No texto, o ator fez uma reflexão sobre o assunto: “Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a Justiça se retira por alguma porta”.
Victor Fasano foi mais discreto que Regina Duarte, que postou mensagens em defesa do ex-presidente e até deixou claro o apoio aos manifestantes.
O artista, que também já trabalhou na Record, já chegou a participar de vigília na porta do Comando Militar do Leste, no Rio, assim como Cassia Kis, há alguns meses.
Na época, ele chegou a escrever: “Como nós temos nossa liberdade garantida pela nossa constituição, em um país democrático, sim, nós podemos continuar nos manifestando, querendo saber o que houve na eleição passada”.
“Então, firmes, minha gente, firmes. Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias. Boa noite”, completou.
Confira a imagem:
Ministro do STF revela atitude contra bolsonaristas
O ministro do Supremo Tribunal Federal declarou que serão punidos “todos os responsáveis” pelos atos de terrorismo que ocorreram na Esplanada dos Ministérios.
Moraes fez a declaração durante a solenidade de posse do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. O ministro disse que a PF é um “órgão competentíssimo que, ano após ano, vem ganhando o respeito da população”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]