Ex-ator mirim da Globo sofre assalto à mão armada no RJ e relata momentos de terror

Globo
Ex-ator mirim da Globo, Igor Lage é alvo de assalto no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Ex-ator mirim da Globo, Igor Lage foi vítima de assalto no Rio de Janeiro. O artista estava de carro na sua da casa de sua mãe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi alvo de bandidos armados.

O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (22), por volta das 17h, no Engenho de Dentro. “Levaram meu carro, o meu celular, o celular da minha filha, da minha sobrinha, da minha irmã, de todo mundo que estava no carro”, disse.

A família tinha ido até a casa da matriarca da família para celebrar mais um aniversário. Igor estava parando o carro quando foi abordado por dois criminosos numa motocicleta.

Família de Igor Lage perde carro e celulares em assalto

Igor Lage ainda foi revistado por um dos bandidos enquanto o outro realizava o roubo. A família foi obrigada a deitar no chão. Toda a ação durou cerca de 45 segundos.

O ex-funcionário da emissora líder de audiência pensou que levaria um tiro na frente da filha, pois os assaltantes estavam muito nervosos. “Eu fiquei na mira de uma arma durante 30 segundos. Mas, para mim foi uma hora”, desabafou.

Lage fez parte do elenco de Vamp e Top Model, além de participação no programa Caça Talentos, comandado por Angélica. “Quero agradecer a todo mundo que mandou mensagem, dos que ficaram sabendo. Graças a Deus está tudo bem”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].