Ex-ator mirim de Mulheres Apaixonados deixa a TV e explica o motivo

Mulheres Apaixonadas
Victor Cugula esteve em Mulheres Apaixonadas e abandonou a TV (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Mulheres Apaixonadas (2003) voltou a ser exibida na televisão pelo canal Viva, nesta semana, e tem muita gente feliz da vida. Entre os atores que podem ser vistos no folhetim de Manoel Carlos está Victor Cugula, que deu vida ao filho da protagonista Helena (Christiane Torloni).

Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-ator mirim, que está hoje com 24 anos, contou que decidiu se afastar da televisão em 2005. Segundo ele, agora o sonho é com outra carreira.

“Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa”, revelou Victor.

Além das gravações de Mulheres Apaixonadas, o ex-ator mirim precisava participar de campanhas publicitárias e fazer presença em eventos: “Um dia eu brincava na escola, no outro eu quase não conseguia ir para as aulas porque tinha muitos compromissos”.

Antes da novela de Manoel Carlos, o ex-ator já havia feito O Clone (2001). Já após a atual trama em exibição do Viva, ele participou de Começar de Novo (2004) e Alma Gêmea (2005).

“Agora estou no primeiro período da faculdade de Cinema, porque eu quero misturar esses conhecimentos [que já tenho] de fotografia, edição de áudio, sound design”, confessou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com