Ex-ator mirim do Castelo Rá-Tim-Bum engata namoro com policial

Luciano Amaral
Luciano Amaral está namorando com policial civil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Amaral, sempre lembrado pelo seu papel de Pedro em Castelo Rá-Tim-Bum, engatou um namoro com a policial civil Gabriela Queiroz.

Os dois, que estão juntos há pouco mais de 5 meses, costumam postar fotos bem juntinhos no Instagram. Ao compartilhar um clique com o amado na praia, a policial escreveu: “Só pra dizer que sim, você tá com mais cabelos brancos. Mas a diversão quando estamos juntos é garantida!! Amo você!”.

Segundo o jornal Extra, a amada do ex-ator mirim, além de policial, também faz trabalhos como modelo. Inclusive, em uma postagem no seu perfil, Gabriela defendeu o fato de ter as duas carreiras.

“Podemos ser modelo e ser policial. Podemos ser bailarina e ser policial. Podemos ser magra e ser policial. Podemos ter cabelos longos e ser policial. Podemos ter unhas pintadas e ser policial. Podemos ser casada e ser policial. Podemos ter filhos e ser policial. Podemos ser delicadas e ser policial”, afirmou a namorada de Amaral.

Vale lembrar que recentemente o eterno Pedro chamou a atenção na rede social ao lamentar a morte de Sérgio Mamberti, que interpretou o Dr Victor no Castelo Rá-Tim-Bum.

Perdemos hoje o nosso Dr. Victor. Que triste. Quem não gostaria de ter um avô ou tio avô como você, Sérgio? Todos queríamos. Quanta paciência conosco nas gravações do Castelo, quanta generosidade e aprendizado pra todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com você”, recordou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›