Ex-ator mirim, João Fernandes faz apelo por emprego e cogita arrumar um “sugar daddy”

João Fernandes
Ex-ator mirim João Fernandes fala sobre atual situação financeira e gera polêmica (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem)

O ex-ator mirim João Fernandes, que faz parte do elenco de Caminho das Índias, Avenida Brasil e Cordel Encantado, usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo aos seus seguidores. Através dos Stories, ele afirmou que estava precisando de ajuda para conseguir um emprego.

A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível“, afirmou Fernandes.

Na oportunidade, o jovem ainda fez alguns pedidos: “Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na casa da minha mãe e é impossível“.

Durante o desabafo, João ainda reforçou que estava aceitando qualquer tipo de trabalho. “Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece“.

Após a repercussão do vídeo, o ator se desculpou por ter usado o termo “sugar daddy”, pois não sabia exatamente do que se tratava a expressão: “Peço desculpas a todas as pessoas que eu decepcionei. Sei que é um mercado que existe e não julgo. Mas não é uma parada que eu conseguiria fazer. Acho que passei dos limites. Não queria desrespeitar ninguém. Era só realmente uma zoeira“.

Aos 21 anos, João Fernandes é pai do pequeno Nicolas, de 1 ano, fruto do relacionamento com a ex-namorada Mabel Calzolari. Durante uma entrevista ao Gshow, ele relatou como é ser pai separado.

A vida nos fez eternos melhores amigos e acho que a gente tenta se entender nesse processo da vida, sempre levando o Nicolas como prioridade. Os planos não mudam, meu foco na vida sempre foi ser muito feliz. Nicolas é um neném que só espalha alegria por onde passa e me dá muita força para passar por tudo na minha vida, vamos ver o que o destino preparou pra gente. Estamos todos aqui para sermos surpreendidos e encararmos com amor e felicidade“, disse.

Cabe lembrar que a última aparição do rapaz na televisão foi em Malhação, na temporada de 2019.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›