Ex-ator mirim, Pedro Malta posta foto de cueca e volumão rouba a cena

Pedro Malta
Pedro Malta causou em foto divulgada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecido por atuar desde criança em várias novelas da Globo e Record, como Coração de Estudante e Prova de Amor, além de filmes da Xuxa e Renato Aragão, o ator Pedro Malta causou ao publicar uma foto no Instagram.

Nela, o rapaz apareceu entre os integrantes do elenco do Tá Puxado, da TV Jornal do Commercio, em Pernambuco, seu estado de origem, no qual contracenou com humoristas como Jason Wallace, a Cinderela, e Matheus Ceará.

Apesar da intenção ter sido divulgar o trabalho, o que acabou roubando a cena, porém, foi o fato de Pedro ter aparecido de cueca entre os comediantes, fazendo com que os fãs usassem à vontade a função zoom do celular.

Aos 26 anos de idade, Pedro revelou, nesta mesma semana, ao jornal Extra, o motivo de ter deixado as novelas e ter passado a focar na carreira por trás das câmeras: “Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo”.

“Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado”, declarou o ator, que ponderou: “De maneira alguma repudio voltar (a atuar)”. Atualmente, ele está fazendo faculdade de Rádio e TV.

Após a repercussão da publicação em seu perfil, porém, Pedro Malta acabou apagando a foto, que continua nas redes sociais do programa e você confere a seguir.

Pedro Malta
Pedro Malta posta foto de cueca (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Matéria do @jornalextra com um dos convidados desta temporada, o ator Pedro Malta.

Uma publicação compartilhada por Tá Puxado! (@tapuxadooficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.