Ex-atriz da Globo luta judicialmente para ser reconhecida pelo pai

Simome Soares
Simone Soares quer ser reconhecida pelo pai biológico (Imagem: Divulgação)

Simone Soares, que atuou em novelas da Globo como A Lua Me Disse, O Profeta e O Astro, segue lutando para ser reconhecida na Justiça por seu pai biológico. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, aos 43 anos, a ex-global, nascida em Taubaté, batalha desde pequena para conseguir o nome do progenitor na sua identidade.

Eu estou desde o ano de 2006 na Justiça. Já tive várias tentativas de exames de DNA frustradas, porque ele não aparece na data marcada. O exame já foi feito com os irmãos dele, mas o meu advogado questionou a veracidade do resultado e o laboratório respondeu que precisaria fazer exames com as partes presentes. Então, espero ainda que a justiça seja feita“, contou a atriz, que é filha de um empresário bem sucedido de sua cidade natal.

Na entrevista, a ex-atriz da Globo explicou que iniciou um novo processo depois que passou por um período difícil, em que sofreu com depressão: “A Justiça deveria ser mais ágil e mais justa em nosso país, pois quando nós estamos com alguma conta em aberto, por exemplo, o nome fica sujo e te ligam insistentemente”.

“Infelizmente, só com a ajuda dos meus amigos da imprensa, que deram visibilidade ao caso, é que o processo voltou a andar”, contou Simone, que pretende levar essa luta até o fim.

Irei insistir até o final da minha vida nesta história. Até por que, para se fazer um filho precisamos de um homem e uma mulher. E todos nós possuímos o direito de saber quem é seu pai para ter um nome. As dores e as sequelas de uma rejeição nos persegue durante a vida inteira. Mesmo correndo o risco de ser julgada, carrego a certeza de que a exposição da dor da rejeição, pode ajudar a amenizar a dor de muita gente também”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com