Fátima Bernardes chora ao vivo após desabafo da mãe de Miguel

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes chorou durante relato da mãe de Miguel no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes não escondeu o choro durante o relato de Mirtes, mãe de Miguel Otávio, criança de 5 anos que morreu ao cair do nono andar de um prédio de luxo, no Recife, na última terça-feira (2). O menino acompanhava a mãe, empregada doméstica, no trabalho.

“Como era o Miguel, Mirtes?”, questionou a apresentadora do Encontro. “Era uma criança extremamente feliz. Eu fazia de tudo para que ele fosse feliz, dava o suporte básico: educação, saúde, escola, e dava um pouco mais de acordo com as minhas condições financeiras. Às vezes eu deixava de faltar a mim para dar a ele”, disse a convidada.

Enquanto a mãe falava, fotos do seu filho foram colocados no programa. Com a ficha caindo pela perda, a mãe da criança disse que adorava ver o filho bem arrumado, com “uma roupa estilosa e cabelo bem cortadinho”.

“Eu não limpava a bunda do meu filho com papel higiênico, não, eu limpava com lenço umedecido, para não machucar o bumbum do meu filho… Eu não vou ter mais o meu neguinho comigo…”, desabafou Mirtes, aos prantos. Fátima Bernardes, emocionada, não segurou as lágrimas.

“A morte do meu filho não vai ficar impune”, afirmou, em recado direto para a patroa irresponsável. “Ela deixou o meu filho em perigo. Ela pode provar o que for. As imagens estão claras. Ela deixou o meu filho dentro do elevador”, acusou.

Miguel Otávio Santana da Silva caiu de uma altura de 35 metros. Enquanto a mãe passeava com os cachorros da família, ele ficou aos cuidados da patroa de Mirtes. A criança, deixada dentro do elevador, se perdeu no residencial. Na delegacia, a mulher pagou fiança de R$ 20 mil e responderá ao processo em liberdade.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS