Ex-atriz de Chiquititas faz revelação sobre antigo affair com Felipe Neto

Felipe Neto
Ex-atriz de Chiquititas comentou sobre affair com Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Responsável por ter dado vida à Vivi na primeira versão de Chiquititas (1997-2001), Renata Del Bianco confirmou que chegou a viver um affair com Felipe Neto. O romance é antigo, mas veio à tona por causa da biografia (não autorizada) do youtuber.

Ao UOL, a atriz confirmou a rápida relação. “Nós nos conhecemos no set de filmagem de um vídeo para o canal do Jacaré Banguela, em 2010. Nos demos muito bem, logo de cara. Tanto que estendemos as gravações para um happy hour”, explicou a famosa.

Inclusive, no vídeo de humor citado pela ex-atriz de Chiquititas, os dois chegam a dar um selinho rápido. “Acho que a palavra namoro nunca foi nem falada. Ficamos muito amigos. Mas acredito que o nosso lance não valeria a ponte aérea”, declarou ela, aos risos.

Cabe lembrar que Felipe Neto é do Rio de Janeiro, enquanto Renata Del Bianco é paulistana. Ela ainda confirmou que ficou com antigos fãs da novela infantil do SBT, como o influenciador digital.

“Até fiquei, mas quando essas pessoas passaram a me conhecer, a Vivi meiga perde espaço para a Renata imperfeita, mas muito mais divertida”, declarou a atriz, que também já teve um lance com o cantor Junior Lima, o irmão da Sandy.

No começo do ano, a ex-Chiquititas abriu o jogo nas redes socais sobre a luta que trava há anos contra um distúrbio alimentar que adquiriu.

Ela revelou ter anorexia em um desabafo corajoso, que dividiu com os seguidores sobre o drama que vive há anos. No Instagram, a atriz decidiu contar que teve anorexia após um seguidor fazer críticas à sua aparência.

“Porque você está assim? Era tão vaidosa. Meu Deus, o que houve?”, questionou o fã em um comentário. “Hoje eu vou falar de um assunto chato, quero falar de um assunto sério. Vou falar, porque não estou com sono, não estou com sede e nem com fome. Então, vou falar de um assunto sério, mas de uma forma muito sútil”, iniciou a atriz.

“Não sei se todas as pessoas sabem o que significa alerta gatilho. O alerta gatilho quer dizer que vamos abordar um assunto que pode desenvolver gatilhos em pessoas que viveram traumas ou distúrbios ligados ao assunto, e o assunto é vaidade”, prosseguiu.

De acordo com Renata, julgamentos deselegantes como o do internauta podem desencadear inúmeros abalos psicológicos em quem os recebe. “Eu não sei se todo mundo sabe, eu, sim, já sofri e vou sofrer para o resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque lutei muito para superar”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›