Ex-atriz mirim, Carolina Oliveira surpreende ao mostrar onde está morando com o namorado

Carolina Oliveira mostra sua casa atual (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida por protagonizar a série Hoje é Dia de Maria quando ainda era uma criança, em 2005, Carolina Oliveira cresceu está morando em seu próprio apartamento, cujos detalhes foram mostrados em entrevista à Casa Vogue.

Ela nasceu em São José dos Campos, mas hoje ela mora com o namorado, o ator argentino Juan Ciancio, no Rio de Janeiro. Para morar, escolheu um apartamento minimalista, de apenas 36 m², e falou sobre ele com a reportagem.

“[No meu antigo apartamento] tinha muita coisa que eu não precisava, e eu sentia que, de alguma forma, aquilo estava me prendendo. Eu sempre quis ver o mundo e ter várias experiências diferentes, então esse apartamento foi um passo nessa direção”, declarou.

“Gostamos muito de tons de madeira clara, de parede de tijolinhos e de um visual mais clean. Cada um tem seu gosto, óbvio, mas, para a gente, não combina muito ter um monte de coisinha à mostra. E também gostamos muito de texturas, por isso temos tapetes, pinturas, papel de parede e até uma mantinha”, explicou.

E sobre o quarto, a atriz revelou: “Eu entro aqui e me sinto em paz. Acho que tem uma relação com a tranquilidade que o mar e o céu me trazem. Eu estou sempre perto do mar e, aqui, temos uma vista muito bonita. Eu adoro sentar e ficar olhando para o céu”.

Confira:

(Foto: Casa Vogue)
(Foto: Casa Vogue)
(Foto: Casa Vogue)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›