Franklin David é vítima de golpe e quase perde dinheiro alto

Franklin David
Franklin David foi vítima de golpistas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Franklin David passou por um momento tenso neste sábado (21). Logo pela manhã, o apresentador foi informado por sua contabilidade sobre um pedido de compra atrelado ao seu CNPJ no valor de R$ 67.500,00.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso, que atualmente apresenta o programa de viagens Aventureiros, no canal Travel Box Brazil, produz a atração com sua própria empresa. Por isso, David possui seu CNPJ atrelado a produções artísticas, culturais e esportivas.

No entanto, a compra caríssima veio de uma área complemente fora do normal para o artista. O golpista usou os dados do apresentador para fazer negócio com uma cervejaria. Na ocasião, a empresa estava vendendo 750 mil rótulos de cerveja, que tinha o valor equivalente aos R$ 67.500,00 que foram detectados.

Em conversa com a publicação, Franklin contou: “Tem gente que realmente não nasceu pra trabalhar e prefere a bandidagem. Ao tomar conhecimento, minha primeira atitude foi entrar em contato com a outra empresa envolvida para avisa-los, que assim como eu, eles estavam sendo vítimas de um golpe”.

“Por sorte a transferência ainda não tinha sido realizada e conseguimos cancelar a transação sem que o filho de uma mãe recebesse um centavo. E agora, junto com meus advogados, vamos tomar as medidas cabíveis para descobrir quem é o autor e fazer com que ele seja punido”, concluiu.

Vale lembrar que Franklin David deu o que falar recentemente ao assumir o namoro com Vitor Vianna. Em entrevista à colunista citada, o famoso contou: “Eu tenho escolhido viver da maneira mais leve possível. Tenho seguido o que o meu coração manda e vivido intensamente cada momento por entender que eu não tenho o ‘daqui a pouco’”.

“Eu não tive o daqui a pouco com a minha mãe, com o meu avô, com a minha avó e com o meu gato, que morreu recentemente. O nosso relacionamento aconteceu da maneira mais natural possível”, revelou.

“Eu também sempre entendi que não precisava me assumir. O ‘assumir’ não precisa ser uma obrigação para ninguém e ela tem que ser vista com naturalidade por todo mundo”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›