Ex-autora da Globo declara guerra a Lula e pede o impeachment dele antes da eleição

Lula
Letícia Dornelles detona Lula após última pesquisa eleitoral (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Chefe da Fundação Casa de Rui Barbosa após indicação do presidente Jair Bolsonaro (PL), Letícia Dornelles rasgou o verbo contra o ex-presidente Lula (PT) e defendeu o seu impeachment antes mesmo de uma possível vitória em 2022.

O ataque da ex-contratada da Globo começou depois que soube da última pequisa eleitoral que colocou o líder da esquerda no primeiro lugar. Caso a eleição fosse hoje,o ex-Chefe do Executivo venceria no primeiro turno.

Pelo Twitter, a escritora de novelas soltou o verbo contra o trabalho dos institutos. “Se pesquisas dizem que Lula vence no primeiro turno, início a campanha pelo seu impeachment”, anunciou.

“Alckmin assume, demite todos os petistas, e cria o primeiro governo tucano disfarçado. Político trai”, apontou ela, que prosseguiu: “Creio que qualquer vice de Lula vai tramar impeachment. Desde a indicação”.

Autora detona reunião entre Lula e Alckmin

Em outro post, a famosa cutucou o encontro entre Lula e Geraldo Alckmin: “Jantar da frente ampla é velha política com harmonização facial para fingir que é gatinha”.

“Socialite elogia a beleza e por trás debocha: ‘Quem é o cirurgião? Denunciem! Restaurante já foi melhor frequentado. Nunca mais piso meu Loubotin aqui’. Ex-juiz afirma: ‘Prendi metade'”, disparou.

Letícia Dornelles ficou revoltada nesta semana depois que a Fundação Casa de Rui Barbosa foi exposta por um professor em entrevista a César Tralli no Edição das 18h, da GloboNews.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›