Ex-autora da Globo, Letícia Dornelles entra em pânico ao descobrir sumiço do filho

Letícia Dornelles
Letícia Dornelles após sumiço do filho; criança é encontrada pela polícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Dornelles, autora e ex-contratada da Globo, SBT, e Record, se manifestou no Twitter no último domingo (12) depois do desaparecimento do seu filho Patrick, de 11 anos. O herdeiro saiu do apartamento da família enquanto a escritora estava no banho.

“Socorro, meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho. Pelo amor de Deus, alguém em Copacabana me ajuda. Não façam mal ao meu filho, eu imploro”, implorou.

Mais tarde, ela deu a melhor notícia: “Obrigada, Polícia Militar do Rio de Janeiro, que localizou meu filho. Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam. Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2km daqui. Ele disse que queria sorvete”.

Em nota, a Secretaria do Estado de Governo informou que “agentes da Operação Copacabana Presente encontraram um menino de 11 anos que estava desaparecido após sair de casa para comprar sorvete” e que “a criança é filha da presidente da Casa de Rui Barbosa, Letícia Dornelles, que estava no banho na hora que ele saiu de casa”.

O comunicado esclareceu que Letícia, “ao notar a falta do filho”, entrou em pânico e “usou as redes sociais para fazer um apelo sobre o desaparecimento do menino”. Ao mesmo tempo, “a avó da criança saiu pelas ruas para procurá-lo e pediu ajuda aos policiais do 4º BPM”.

Segundo a Secretaria, “através de grupos de moradores de Copacabana, os agentes foram alertados sobre a situação e começaram a fazer buscas pelo menino. Via rádio, chegou a informação de que havia uma criança perdida dentro do mercado Pão de Açúcar, na Rua Miguel Lemos”.

“Os agentes do Copacabana Presente o encontraram assustado”, contou. “A cabo Dianne, do Copacabana Presente, conversou com ele, o acalmou e, neste momento, chegou a mãe dele na viatura do 19°BPM, chorando bastante”, relatou.

“O menino e a mãe foram levados para casa pelos policiais e, posteriormente, a avó da criança foi encontrada próximo ao túnel e também levada para casa”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›