Ex-bailarina do Domingão, Daya Luz vira cantora e fala de apoio de Faustão

Daya Luz
Daya Luz falou do apoio de Faustão à carreira de cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Daya Luz resolveu se jogar na carreira de cantora. A morena lançou o clipe chamado Primeiro Lugar. Em entrevista à revista Quem, Daya contou sobre o apoio de Fausto Silva em sua carreira musical.

O Fausto sempre incentivou e valorizou as outras profissões que as bailarinas tinham. Lembro que, uma vez, ele quis saber o que cada uma de nós fazíamos, quais eram os nossos sonhos, o que estudávamos”, contou a artista.

Quando chegou a minha vez, eu disse que meu sonho era cantar e ele disse que falaria com a produção para que eu me apresentasse no programa. De fato, a produção conversou comigo mas eu nunca havia subido em um palco para cantar e acabou não acontecendo”, disse.

A morena ainda falou sobre a reputação de Faustão que tem fama de ajudar as pessoas. “Todo final de ano ele fazia uma festa na casa dele para toda a equipe do programa e com toda a família dele reunida. Tinha tudo do bom e do melhor e eu achava isso muito humano da parte dele. Ele sorteava vários prêmios e viagens e deixava toda a equipe muito à vontade, conversava com todo mundo, tirava fotos”, relatou.

Daya também relembrou com carinho do convívio com o ex-colega de trabalho. “O dia mais marcante foi quando eu tinha acabado de ser admitida e fui escolhida para participar de um quadro novo do programa, valendo um carro zero. As outras bailarinas já eram antigas e fiquei muito feliz de ser escolhida. Porém, eu estava com um quadro infeccioso e com febre alta e acabei não vencendo as provas. Ninguém sabia que eu estava mal porque eu não contei a ninguém e queria muito ganhar o carro”, explicou.

Por fim, a cantora entregou que mandou suas músicas e um kit para o apresentador, que leu a mensagem para as pessoas da equipe. “Enviei uma carta de agradecimentos e um midia kit que chegou até ele. Me disseram que ele leu em voz alta com toda a equipe reunida e, duas semanas depois, eu estava no palco do Domingão do Faustão participando do Ding Dong e participando pela primeira vez de um programa de TV. Foi um mix de emoções pois, quando eu era bailarina, eu sonhava com esse momento! Eu fiquei muito nervosa e emocionada de conseguir realizar meu sonho de voltar ao Domingão como cantora”, concluiu, emocionada.

Daya Luz
Daya Luz falou do apoio de Faustão à carreira de cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.