Carol Tozaki
Carol Tozaki afirmou que foi vítima de racismo (Imagem: Marcin Kopycinski / Divulgação)

Após ficar um mês no balé do “Domingão do Faustão”, a saída de Carol Tozaki do elenco do programa pode ter sido motivada por racismo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina contou a situação.

De acordo com Tozaki, o coordenador do balé da atração dominical teria feito um comentário preconceituoso para a jovem de 20 anos.

“Logo depois de uma apresentação com Martinho da Vila, onde ele se aproximou para sambar comigo, eu fiquei nervosa e desconcertada, não sambei bem”, lembrou.

“No final, o coordenador do balé se aproximou e disse: ‘Como uma negra não sabe sambar?’ Eu pensei: ‘Sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?'”, narrou. Após o acontecido, a dançarina optou por se afastar da atração de Fausto Silva.

Longe da televisão, Carol agora investe na sua carreira de modelo e influenciadora digital. Na internet, ela costuma falar sobre representatividade, cabelos crespos e encaracolados e moda.

“Na atual conjuntura brasileira temos poucos representantes negros em papéis importantes, poucos apresentadores, modelos, políticos ou pessoas no poder que são negros, infelizmente é possível contar nos dedos”, afirmou.

Isis Valverde radicaliza no visual e fica ruiva para nova novela da Globo

Isis Valverde radicalizou o visual. Ela ficou ruiva na tarde desta quinta-feira (11) e mostrou o resultado nos Stories do seu perfil no Instagram.

Seu novo papel será na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, que substituirá “A Dona do Pedaço”, e ela já começou a se preparar para a personagem.

“Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem”, disse ela ao blog de Hugo Gloss.

“Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na cabeleireira. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei”, completou a estrela global.

Seu último papel nas novelas foi em “A Força do Querer”, como a protagonista Ritinha, e em todos os últimos trabalhos, ela manteve o mesmo visual, com os fios pretos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos