No Altas Horas, Xuxa fala sobre liberdade e revela detalhes da relação com Junno

Xuxa
Xuxa Meneghel e Serginho Groisman batem um papo no Altas Horas deste sábado (21) (Imagem: Reprodução / Globo)

Com os pés praticamente fora da Record, Xuxa Meneghel será mais uma vez atração de um programa da Globo. Desta vez, a apresentadora vai ganhar um especial do Altas Horas, deste sábado (21).

Em uma entrevista remota com Serginho Groisman, ela vai comentar assuntos comuns da sua vida pessoal e profissional falou sobre questões como o passado como apresentadora infantil.

“Eu tinha a liberdade de brincar com as crianças, mas a liberdade de ser eu, não, isso eu nunca tive”, disparou a eterna Rainha dos Baixinhos, que também revelou se sentir realizada no seu momento de vida atual.

“Estou passando por um momento muito bom, porque eu estou com uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou… (…) Aos 50 anos, eu reencontrei o Ju (Junno Andrade) e aí eu comecei a viver coisas que nunca tinha vivido a vida inteira”, contou.

Xuxa inclusive deu detalhes sobre a sua relação com Junno durante a entrevista à Tatá Werneck para o Lady Night. Segundo a apresentadora vale tudo na hora do sexo com o companheiro.

“Vale tudo entre quatro paredes, cinco paredes. Vale tudo. Vale, vale vale”, repetiu. Em seguida, Tatá se referiu a um vibrador como microfone. Xuxa disse que usava em todos os lugares. “Ah, meu amor. Dá um jeito. É natureza, dá um jeito”, garantiu.

Tatá Werneck foi além e fez uma pergunta sobre sexo anal. “Você já deixou entrarem na nave… A pessoa sempre entrou pela porta da frente?”, perguntou. “Olha, posso te dizer que, no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo”, respondeu Xuxa.

“Em data especial ou todo dia é dia de voar?”, indagou Werneck. “Todo dia é dia de voar!”, afirmou. “Você falou uma coisa que mexe muito comigo. Eu fico emocionada. Eu sou uma pessoa que gosta”, declarou.

A ex-Globo foi questionada sobre um suposto envolvimento com Ivete Sangalo. “Nunca. Aliás, muita gente acha que sim. Do meu lado, com certeza, posso dizer que amo muito [homem]. Eu acho que ela também, senão tanto quanto. Ela gosta das mesmas coisas que eu gosto”, apostou.

Sobre a libido, Meneghel comentou o uso de um creme. “Eu comecei a passar um creminho. Tem um tal de creme para ajudar, depois de uma certa idade. Passa aqui dentro [na região íntima], que é para sei lá, é testosterona…”, explicou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com