Ex-Bailarina do Faustão abre o jogo sobre seleção e atitude do apresentador

Faustão
Marianne Bastos foi bailarina do Faustão por 8 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ser mais bailarina do Faustão, Marianne Bastos, que fez parte da equipe por 8 anos, ainda lembra de muitas coisas que viveu nos bastidores da atração. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a professora de educação física falou sobre suas experiências no dominical.

“Fausto está presente diretamente do teste das 40 bailarinas, sim. Não pessoalmente, mas quando os testes e ensaios acontecem no palco, ele vê através do monitor dele no camarim. Ele vê as fotos e ajuda na seleção do casting”, revelou Marianne.

Bom, posso dizer que o Faustão só não participa dos ensaios do balé porque isso seria demais para ele, né? Já basta as inúmeras reuniões de pauta e ensaios para entregar a melhor versão do programa. No demais, ele participar sempre, de perto, de tudo o que pode”, afirmou.

Por falar nos ensaios, a ex-dançarina lembrou: “São horas de ensaio durante a semana e, às vezes, no final de semana também tem treino também. A gente trabalha mesmo, sabe. É bem pesado”.

“Além da dança, nós precisamos saber o que está acontecendo no mundo e ter informações para entrar ao vivo no programa. Nada ali é combinado. Ele chega, em qualquer momento, e te faz uma pergunta. Imagina você não saber responder. É muito importante sabermos, de tudo um pouco“, contou.

Na conversa, Bastos ainda explicou a razão de ter deixado o Domingão: “Eu saí do programa quando tiveram de mudar as gravações para São Paulo e eu não poderia sair do Rio de Janeiro. Eu era muito feliz e me dava bem com todo mundo. Me afastei do programa por causa da locomoção mesmo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›