Ex-Banana Split revela sua verdadeira relação com Leonardo, pai do seu filho

Ex de Leonardo desabafa sobre a família (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Leonardo é pai do único filho de Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split, Matheus Vargas, que também é cantor, e a mãe do rapaz revelou a sua verdadeira situação com o famoso.

Durante uma live realizada no perfil Aquela Infância, ela disparou: “Não adoro falar sobre o assunto, mas é normal a curiosidade por ele ser muito conhecido e querido pelo público”.

“É normal que queiram saber da vida íntima dele. Parte dos meus seguidores é formada por fãs dele. Nunca fui maltratada por ninguém ali”, disse ela, explicando que os dois se falam pouco:

“Passou a época e vivemos tudo o que tínhamos para viver. Namoramos pouco tempo. Hoje temos uma boa relação, temos um laço eterno, mas a gente só conversa quando é preciso”.

Já com relação ao filho, a mulher abriu o jogo: “Ele gosta muito de música, gravou algumas coisas, mas, quando estava para começar a fazer shows e embalar, veio a pandemia”.

“Matheus presta serviços de publicidade para algumas empresas, mas a vontade dele mesmo é de ser cantor. Para isso, nunca pediu a ajuda do pai. Ele tem as próprias pernas e o próprio caminho”, completou.

Dias atrás, o irmão de João Guilherme e de Zé Felipe já havia falado sobre o assunto em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, na qual disparou:

“Não é difícil ser filho do Leonardo (…), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”.

“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento”, lamentou.

“São coisas assim que a gente acaba se blindando”, desabafou. Sobre possíveis rivalidades com os irmãos, principalmente com Zé Felipe, ele negou:

“Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”.

“A gente tem um grupo e fica dando risadas quando dá essas polêmicas, as pessoas pegam as coisas por cima e publicam. Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve”, declarou.

“Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele”, completou.

Confira:

Leonardo com o filho, Matheus Vargas (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›