Luana Piovani não esconde euforia com volta de Pedro Scooby a Portugal: “Férias”

Luana Piovani
Luana Piovani não esconde euforia com volta de Pedro Scooby a Portugal: “Férias” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani não fez questão de esconder dos seguidores sua alegria diante da volta de Pedro Scooby a Portugal, local onde ela mora com os 3 filhos do casal: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.

Nos Stories, a atriz tomou a atitude de festejar o fato de que poderá pegar férias já que, agora, os herdeiros passarão alguns dias sob os cuidados do pai.

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai”, iniciou.

Veja Também

“A mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]. Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois”, prosseguiu.

A famosa completou: “Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra”.

Assista:

Luana Piovani volta a atacar Arthur Aguiar após resultado do BBB 2022

Luana Piovani decidiu mais uma vez alfinetar Arthur Aguiar. Logo depois da vitória do ator no BBB 2022, a atriz compartilhou uma publicação no Instagram em que critica a escolha da maioria do público do programa da Globo.

A apresentadora postou um texto da página Direito.Dela a respeito da vitória de Arthur. No texto, o perfil lembra das traições do famoso durante o seu casamento com Maíra Cardi:

“Sim, eu vou começar do início. Arthur traiu a esposa enquanto ela estava no puerpério com os pontos abertos. Pagou prostitutas com o dinheiro de Maíra, tentou levar metade o patrimônio dela no divórcio, doou o próprio cachorro porque ele estava estragando o piso da casa”.

“E conseguiu total redenção. Mas ‘se ela perdoou quem sou eu para falar algo?’. Claramente essa premissa ignora o fator dependência emocional”, disse a página.

Além de compartilhar a postagem de ataque a Arthur Aguiar, Luana Piovani ainda escreveu: “Que texto, meus amigos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›