Ex-Band bate boca com Eduardo Bolsonaro e cita corrupção no governo

Fábio Pannunzio
Ex-Band, Fábio Pannunzio discute com Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

Ex-contratado da Band, Fábio Pannunzio bateu boca com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Twitter. O jornalista respondeu uma declaração feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, que citou Lula e a corrupção na época do PT.

“Só para lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de ‘whiskey’, além do sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção. Qual é a pena para todo esse favorecimento a pessoas ricas? Quantas pessoas poderiam ser salvas se esse dinheiro fosse para saúde?”, compartilhou Eduardo Bolsonaro.

Pannunzio trocou o governo do ex-presidente Lula pelo atual, sem mudar o tema central do debate: a corrupção. “Só para lembrar. Seu irmão recebia dinheiro do Queiroz em depósitos picadinhos e outros rolos. Qual é a pena para todo esse favorecimento?”, questionou.

Eduardo rebateu e chamou o famoso de gado. “Em qual delação Flávio está? Na do Palocci? Do Queiroz? A verdade é que até morrer o gado vai ficar repetindo a ladainha do Queiroz e passando pano para quem for acusada de corrupção —desde que seja de esquerda, claro. Depois vai querer se dizer jornalista isento”, alfinetou.

Fábio revidou, listou as polêmicas do governo e chamou Eduardo de boiadeiro: “Está na do MP do Rio de Janeiro. Aquela que levou seu pai a acabar com o COAF e vocês todos a esconderem o Queiroz. E que levou o Tóffoli, a pedido do seu nobre paizinho, a parar todas as investigações criminais do País. E a intervir na PF do Rio. Quer mais ou tá bom, boiadeiro?”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].