Adriano Castro, participante da primeira edição do BBB, se fez presente nos atos golpistas promovidos por bolsonaristas extremistas no dia 8 de janeiro, em Brasília, e sumiu das redes. Pouco mais de dez dias após o atentado contra a democracia, o artista plástico reapareceu fora do país.
VEJA ESSA
Distante, Adriano afirmou que produziu o vídeo para tranquilizar os aliados, “porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paradeiro”. Em seguida, informou que se sentiu seguro para a produção do vídeo por conta da sua saída do Brasil.
O ex-Big Brother Brasil ainda cutucou as autoridades brasileiras. “Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vão conseguir. A gente se vê em breve”, alertou. Castro foi retirado do YouTube, mas prometeu um retorno breve. “E assim que o YouTube liberar, a gente volta”, comunicou.
Domingo terrorista conta com ex-BBB extremista
Adriano Castro mostrou com riqueza de detalhes, por mais de quatro horas seguidas, o vandalismo cometido por ele e outros criminosos na Praça dos Três Poderes. O ex-BBB foi um dos protagonistas dos atos de vandalismo.
Pelas mãos dos radicais, Palácio do Planalto, Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram depredados. A Polícia Federal iniciou uma série de investigações para a busca pelos responsáveis pelo ataque contra Brasília.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].