Ex-BBB Adrilles Jorge dá chilique ao vivo e ofende a Folha na Jovem Pan

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge tem ataque de fúria em programa da Jovem Pan (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Adrilles Jorge, comentarista de política da Jovem Pan e fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), partiu para o ataque contra o jornalista Joel Pinheiro, da Folha de S. Paulo, com muitos gritos e perdigotos em larga escala.

“Jornalismo brasileiro, e aqui eu falo: a Folha de S. Paulo virou um capacho do Supremo Tribunal Federal! Perseguindo fontes!”, disparou. Questionado se estava “nervosinho” por Joel, Adrilles Jorge se defendeu:

“Você que faz parte do conselho editorial, está encobrindo e fazendo discurso anti-jornalista. Você está perseguindo fonte!”.

Joel reagiu e rebateu o comentário do rival. “É que você é capacho do Bolsonaro. Isso que te ofende”, mandou. “O seu jornal ajudou a destruir a Lava-Jato. E agora vocês estão perseguindo fontes. É vergonhoso. Esse jornal seu não serve como tapete de banheiro de estrada!”, retrucou. Adrilles.

Irritado, o chilique de Adrilles foi tão extremo que a Jovem Pan cortou o seu microfone. “Tá cuspindo! Pode cuspir! Você é capacho do Bolsonaro! Pode cuspir! Você sabe que está mentindo!”, acusou Pinheiro.

A discussão foi motivada pela divulgação de um relatório que apontou que uma estagiária do ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal) era informante do blogueiro Allan dos Santos. A informação surgiu depois de uma quebra de sigilo telefônico e uma reportagem da Folha de S. Paulo.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›